20 de outubro de 2010

INFORMAÇÕES SOBRE O ROTEIRO DE AMANHECER.

O grupo todo se reunirá no início da produção dos últimos filmes da franquia, que está agendada para começar em breve.
Bella e Edward se casam, há ulgumas cenas de sexo e depois terão uma filha híbrida, em seguida, haverá uma guerra muito ruim, que é ligeiramente melhor no filme porque, bem, alguém que não é Stephenie Meyer escreveu o roteiro.

Tendo dito isto, para os fãs fiéis, no entanto, há ainda muito material para ser editado. Como o brinde do casamento. O brinde do casamento na primeira parte do filme que será dividido em duas partes, talvez seja “clichê” e sem inspiração. E segundo o ator Kellan Lutz, “ é um bom momento para para morrer de rir com os amigos”. Ou aperte as mãos de tanta vergonha. Realmente vai depender da reação do público ao ver as cenas.

Se fosse comigo, porque você nunca sabe o que vai acabar na sala de edição, corte as cenas e não altere as cenas de sexo. Antes disso, porém, se permanecerem fiéis à seqüência do roteiro, Edward e Carlisle terão a conversa sobre flores e abelhas, mas em uma conversa entre vampiros fica equivalente de um conselho de crianças com “baseball”. Quando um cara pensa em beisebol? Portanto, a ejaculação do Edward Cullen será igual a esmagar a esposa até a morte, tendo a sua virgindade, de acordo com seu pai evitáveis devido a pensamentos de beisebol.

E o que você está esperando Kristen Stewart? Ela concedeu uma entrevista ao Access Hollywood, dizendo que está animada em voltar a trabalhar na saga de sucesso, e talvez isso tenha a ver com a filmagem desses momentos íntimos e esperados.

No total, há agora três “aquelas cenas” na primeira parte de Amanhecer. A primeira é na água, e tudo começa quando Bella anda nua sobre o mar e olhando para a lua e suspirando Edward confessa que “é linda”, como ele, obviamente, não olhe para a lua … mas ela.

Felizmente, porém, o diálogo passa rápido e, em seguida, mostra o caminho do mar até a casa e muito do que é transmitido, é feito em flashback.
Depois de mostrar “que a ligação inicial da praia para o quarto, nós vamos para a manhã seguinte, quando Edward está preocupado e chateado com alguma coisa Bella e examinar seu corpo. Mostra então suas memórias da noite anterior, toque e beijos ao longo do corpo, e dificuldade, e ele colocou de volta, e sua luta para pensar … “no beisebol”, e o prazer resultante, e alguns móveis quebrados. Na verdade, a leitura é muito erótica e se eles fizerem da forma como está escrito no script, deve ser ainda mais emocionante de assistir.

Então ela continua a pedir mais, e as duas cenas de amor seguintes são mais do mesmo: o “pornô” soft, sensacional … que, para ser honesto, me deixaram totalmente chocado, porque eu achava que o roteiro iria continuar a seguir o exemplo dos três filmes anteriores. Quanto ao roteiro, parece que está a favor dos atores.
O que significa que é assim que será filmado. Então vamos esperar para que não estraguem o filme na sala de edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário