2 de outubro de 2010

Christian Camargo interpretando Eleazar


Chegou a vez do único homem do clã, Christian Camargo. Conheçam um pouco mais da carreira dele com a fichinha abaixo.


Christian Camargo é Eleazar: nasceu na Espanha entre 1600 e 1700. Antigamente foi membro da guarda Volturi, mas se separou deles quando conheceu Carmen, sua companheira, para fazer parte do clã Denali. Em Volterra, para Aro e os Volturi, era essencial contar com Eleazar, já que ele tem o dom de identificar as habilidades de outros vampiros. Mas quando conheceu Carmen, decidiu deixar os Volturi, pois não estava de acordo com muitas práticas deles. De algum modo, Eleazar tem uma firme convicção de que as leis devem ser respeitadas, e por isso, antes, havia se unido à guarda.

Depois de formar-se em Juilliard, Christian Camargo começou sua carreira no teatro em Nova Iorque e Londres. Estreou na Broadway com a obra de David Hare “Skylight” com Michael Gambon. Sobre as tábuas, também trabalhou em “Marlow” no Public Threatre, na estreia mundial da obra de Steve Martin “Underpants”, e em várias produções do programa “Shakespeare in the Park” em Nova Iorque.

Christian é membro fundador do Shakespeare’s Globe Theater de Londres onde tem trabalhado em “Enrique V” e “A Chaste Maid in Cheapside”.

Na televisão e cinema Christian rodou K19: The Widowmaker, La búsqueda 2: El diario secreto, Dexter de Showtime e Happy Tears com Demi Moore e Parker Posey.

Além de seu trabalho interpretativo, Christian fundou uma loja de carros antigos chamada Fast Ashleys, onde restaura automóveis clássicos e produz docu-dramas e realitys como “Fast, Ins” da MTV, “Full Throttle” da History Channel e “Sunday Driver” de New Line. Christian voltará pronto a Broadway com a obra de Arthur Miller “All My Son’s” com Diane West, John Lithgow e Katie Holmes.

Fonte: TheVampireClub

Nenhum comentário:

Postar um comentário