9 de outubro de 2010

Bomba! Todos os atores dos clãs vampiros já foram escolhidos!

A Summit Entertainment anunciou hoje que os seguintes atores foram escolhidos para os papés dos vampiros dos clãs Amazônico, Egípcio, Irlandês e Romeno, assim como os nômades americanos e europeus. Veja a lista completa dos atores abaixo:

O Clã Amazônico

Entre os mais velhos vampiros do mundo, Senna e Zafrina são descendentes de uma antiga tribo amazônica. Eles viveram afastados da civilização por séculos e portanto não fazem questão de manter uma fachada humana. Apesar de beberem sangue humano, os Amazônicos têm sido antigos aliados de Carlisle.

As fotos estão na ordem em que os nomes são apresentados:



















Zafrina– Judi Shekoni
Senna – Tracey Heggins
O Clã Egípcio








O clã egípcio consiste de Amun, Kebi, Benjamin e Tia, com Amun sendo seu líder. É sabido que mesmo eles não sendo uma família biológica, eles poderiam se passar por uma. Amun é estremamente protetor de sua família e temeroso a Aro.








Amun – Omar Metwally
Kebi – Andrea Gabriel
Benjamin – Rami Malek
Tia – Angela Sarafyan
O Clã Irlandês

O clã irlandês é um grupo relativamente novo, fundado por Siobhan e Liam, mas os talentos de Maggie fizeram dela um importante elemento do grupo. Eles não são vegetarianos, mas são civilizados.





Maggie – Marlane Barnes
Siobhan – Lisa Howard
Liam – Patrick Brennan
O Clã Romeno

O clã romeno é um dos mais antigos grupos do mundo e eles foram a família vampira dominante até serem desbancados pelos Volturi. Por esta razão eles cultivam um ressentimento secular contra o clã italiano.




Vladimir – Noel Fisher
Stefan – Guri Weinberg
Os nômades americanos

Transformados durante a guerra revolucionária, Garret escolheu viver uma vida nômade, vagando sozinho pelo mundo. Garret nunca perdeu o espírito rebelde de sua vida humana, e ama uma boa luta, sempre escolhendo o lado mais fraco. Apesar de não ser vegetariano, Garret está entre os melhores e mais antigos amigos de Carlisle.

Mary e Randall são vampiros nômades americanos.

Peter e Charlotte são vampiros nômades e companheiros. Eles foram criados durante a guerra dos vampiros do sul, na qual Jasper teve papel fundamental. Eles são amigos de Jasper desde então.







Garrett – Lee Pace
Mary – Toni Trucks
Randall – Bill Tangradi
Peter – Erik Odom
Charlotte – Valorie Curry
Os nômades europeus

Um vampiro nômade da Inglaterra, Alistair tem uma personalidade misantropica e uma profunda desconfiança a toda autoridade. Apesar de ter Carlisle como seu amigo mais próximo, ele não o visita mais que uma vez a cada século.



Alistair – Joe Anderson
Mais informações em breve!

Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário