29 de outubro de 2010

Ashley Greene está muito apaixonada por Joe Jonas, ela o seguiu até a America do Sul – Mas a mãe dele não gosta dela!

Joe Jonas está indo mais fundo com sua nova namorada, Ashley Greene, mas tem uma mulher os atrapalhando – sua mãe

Joe Jonas e Ashley Greene tem se tornado inseparáveis durante os últimos cinco meses. Ela viajou na turnê dele, ele foi a Baton Rouge com ela – e eles se beijaram em publico. Além disso, Ashley não suportou ficar longe de Joe por muito tempo, então voou para Colômbia para ficar com ele durante a turnê.

“Ah meu Deus!Acabei de aterrissar em Bogotá e me dei de cara com muito amor e gritos dos fãs! Vocês são demais! Obrigada pela recepção calorosa!”, disse a atriz de 23 anos no twitter.

Tudo parece estar indo muito bem para o casal totalmente apaixonada, mas tem uma pessoa que não esta feliz pelo casal – a mãe de Joe, Denise.

A família de Joe é super religiosa (seu pai é um ministro formado da igreja Assembléia de deus) e um amigo da família contou a HollywoodLife.com que a Denise não é fã de Ashley.

“Normalmente ele é que decide, mas agora a Ashley é quem esta liderando a relação. Ela é mais velha e experiente que as outras namoradas de Joe e sua mãe não esta feliz com a situação”, disse a fonte.

Joe, de 21 anos, sempre foi mulherengo, mas até agora só tinha namorado garotas inocentes como Taylor Swift, Demi Lovato e Camilla Belle. Diferentemente delas, a Ashley não é tão inocente.

Nossa fonte adiciona, “Eles colocaram muitos valores morais em seus filhos, e Joe sempre foi o que forçava a barra um pouco. A Denise sabe que seus filhos são galãs, mas esta nervosa em como a Ashley o envolveu”.

De acordo com nossa fonte, apesar de ter suas ressalvas em relação a essa nova união, a Denise quer que os filhos façam o que lhes deixa feliz – mesmo que isso signifique aceitar a Ashley.

“Ela está tentando dar uma chance a Ashley. Mas as coisas estão um pouco complicadas”, explica nossa fonte.
Joe e Ashley foram vistos juntos recentemente em Baton Rouge, Lousiana, onde Ashley estará filmando “A Saga Crepúsculo: Amanhecer parte 1 e 2”

Nenhum comentário:

Postar um comentário