9 de agosto de 2010

5 SEGUNDOS COM NIKKI REED

As pessoas sempre dizem que se mudam para Nova York por causa da “energia”, mas isso não é realmente verdade. Na real, eles mudam para a cidade grande para momentos como ontem à noite, quando nós literalmente esbarramos (oops) na atriz Nikki Reed. Elas estava apresentando o lançamento do ‘Swatch New Gent’ no Gansevoort Park Hotel, e assim que nós nos chocamos com a Cullen, perguntando para a atriz escrever algumas respostas para nós. Aqui está o que ela disse:

Você está esta vestindo uns 4 swatches juntos! Você parece Molly Ringwald em um filme dos anos 80!
Eu sei, eles não são legais?! Eu gosto de como eles são simples. Eu acho que aprendi a dizer a hora com um desses.

Além de Crepúsculo, você está em um novo filme, Catch 44, com Deborah Ann Wool, certo?
Ela é tão incrível!

Vocês ficaram amigas falando sobre serem vampiras?
Há, não! Okay, sim, mais ou menos.Nós falamos. Mas ainda sim ela está tão bem em True Blood, ela é tão diferente da personagem. Ela é tão inteligente, e um pouco tímida, mas simplesmente querida em relação a tudo. Na verdade eu escrevi uma história sobre ela e seu amorado, que também é incrível, no meu blog.

Com que frequência você posta no blog?
Sempre que eu posso. Escrever sempre foi muito importante para mim.

Você foi uma escritora antes de se tornar uma atriz.
Basicamente, sim! É algo que eu sempre vou amar.

Você pode ler mais sobre Nikki em suas próprias palavras noIAmNikkiReed.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário