19 de setembro de 2010

A vida tem sido muito boa para Jackson Rathbone esses dias. A estrela de A Saga Crepúsculo vai aparecer em No Ordinary Family, uma nova série aclamada no ABC. Ele também irá repetir seu papel de Jasper Hale em Amanhecer, que será lançado em Novembro de 2011. THG falou com com o ator essa semana e perguntou sobre as filmagens do último…

O que você acha de trabalhar com o diretor Bill Condon?
Eu estou extremamente animado. Eu acho que somos abençoados de ter um diretor do nível dele nesse filme. Nós tivemos diretores tão incríveis e agora nós temos um vencedor do Oscar dirigindo as duas últimas partes. É encantador, porque eu posso aprender algo de cada diretor. O estilo e o jeito de filmar deles. Algum dia, quando eu escolher um roteiro e começar a dirigi-lo eu mesmo, eu vou ter muito mais a aprender. Eu poderei usar, ou basicamente roubar coisas dos diretores com os quais eu trabalhei.

Como você se sente sobre as filmagens em Louisiana?
Louisiana é meu estado de origem. Eu sou do Texas até certo ponto, mas meu pai e minha mãe ambos nasceram e foram criadas na Louisiana. Eu consigo ver a família, então isso significa verdadeira comida caseira de Louisiana, e há um aspecto muito importante que nós estamos trazendo muito trabalho para Louisiana em uma época muito difícil para o estado. Tem sido uma coisa atrás da outra e me magoa que as coisas estejam do jeito que estão, mas esperamos ser capazes de trazer um pequeno raio de sol, o que é meio engraçado já que é um filme de vampiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário