21 de setembro de 2010

Primeiro teste para papel de Renesmee

O ator Ryan Robbins, provavelmente melhor conhecido como parte do elenco de “Sanctuary”, twitou que sua filha fez o primeiro teste para o papel de Renesmee. Esse é o ultimo de vários relatos verificados de crianças fazendo testes para o papel. Outros incluem crianças com experiência como modeloe uma prima de Bronson Pelletier.



Em cada um dos casos, quando fotos estão disponíveis, as crianças parecem ter entre 4 e 6 anos. A filha de Ryan Robbins, de acordo com o IMDB, nasceu em 2004 tendo então 6 anos de idade. Tendo em vista que as leis de trabalho e questões práticas de como obter de crianças de 2 anos alguma previsibilidade, parece que a faixa de 4-6 anos deve ser a necessária para capturar emoção em algumas cenas, mesmo que nos livros a aparência seja de em torno de 2 anos.

Claro, existe também especulação de que usando crianças de 4-6 anos, eles poderiam utilizar tecnologia do tipo “Benjamin Button”, alterando a aparência para em torno de 2 anos.

Não seria a primeira vez que as idades dos personagens dos filmes seriam diferentes das dos livros. Tanto Peter Facinelli quanto Elizabeth Reaser parecem ter 30 e poucos anos enquanto as idades de seus personagens nos livros está em torno de 23 e 26 respectivamente.

Se a filha de Ryan Robbins for escalada, eles sempre podem ir ao colega de elenco de “Sanctuary” Chris Heyrerdahl para conselhos para a “Saga Crepúsculo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário