28 de setembro de 2010

Agora já são três, eba! O papel da vez foi o de Benjamim


Justamente quando parecia que tudo estava calado ao redor da série de filmes de sucesso Saga Crepúsculo – com exeções de algumas aparições de Nikki Reed e Melissa Rosenberg – a Entertainment Tonight anuncia que Rami Malek fará o papel de Benjamim, membro do clã Egípcio, em Amanhecer.

“Eu acho que vai ser legal”, ele disse para a ET, “Vai ser super emocionante, eu estou animado”.

Além de The Pacific, Malek apareceu em diversos filmes, convidade para vários programas de TV e recentemente fez uma participação em Uma Noite no Museu, como Ahkmenrah. Ele também está no filme de Tom Hanks, Larry Crowne.

Então, quem é Benjamim? Fãs dos livros irão se lembrar dele como um membro do clã egípcio que, ao receber a notícia de Carlisle, vem para ajudar a Bella na batalha dos Cullens contra os Volturi. Benjamin é um vampiro jovem abençoado com a habilidade especial de controlar os elementos (à la Tempestade de X-Men), embora ele ainda não consiga dominar completamente o seu poder.

Benjamin é apenas um dos muitos personagens novos em Amanhecer. Os papéis extras provaram ser um desafio para Rosenberg, que nos disse recentemente que ela está lutando atualmente com a cena do filme grande batalha, durante a qual os dois grupos de vampiros se encaram.

“A seqüência da batalha final é um grande desafio, porque ele dura de 25 páginas”, disse ela. “É quase uma história inteira de três atos em si. Você tem que controlar centenas de personagens. É um desafio enorme para coreografar na página e para o diretor Bill Condon para coreografar no palco.”

Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário