15 de agosto de 2010

Os carros dos Cullens

● Volvo S60 R


Edward tem um Volvo S60 R prateado.

O Volvo S60 R é um modelo de alto desempenho, equipado com o que é provavelmente o chassi mais avançado do mundo, com uma tecnologia que monitora e ajusta a posição dos amortecedores 500 vezes por segundo. Nenhum outro carro combina a aderência ao asfalto de um carro extremamente esportivo com o conforto essencial de um carro para a família como os modelos R da Volvo….

● Mercedes S55 AMG



Carlisle tem uma Mercedes S55 AMG preto.

O novo modelo S55 AMG da Mercedes vem para competir com os novos modelos sport que estão aparecendo, e é mais moderno que os seus antecessores em vários aspectos. Por fora são novos os pára-choques, faróis, grade, lanternas traseiras e as luzes de direção nos retrovisores; por dentro há mais de 40 detalhes modificados, a maioria de materiais e decoração. Os bancos agora apóiam melhor o corpo nas curvas através do enchimento de bolsas de ar…

● BMW M3



Rosalie tem uma BMW M3 vermelha conversível.

O novo BMW M3 só chega ao mercado em Setembro, mas está pronto e já rolou em pista. Espera-se que ele chegue de 0-a-100 km/h em mais ou menos 5 segundos. A máxima, como é padrão, ficará nos 250 km/h, limitados eletronicamente. O novo carro deve manter a fama dos M3, de dirigibilidade impecável…

● Wrangler



Emmett tem um Jeep Wrangler.

O Wrangler é fabricado pelo Chrisler, e é um veículo para ser utilizado fora de estradas, em locais como trilhas e etc…


● Mercedes Guardian




Mercedes Guardian (Carro de Bella em Breaking Dawn)

O carro apresentado no primeiro capítulo de Breaking Dawn é o ‘Mercedes-Benz
Gardian’ que na verdade é um apelido do carro, já que o nome verdade é S600
Guard.
O Classe S é produzido na fábrica alemã de Sindelfingen e passa por uma
rígida norma de segurança. Em vez de montar primeiramente os componentes de
proteção, como as mantas nas portas, revestimento no teto, placas laterais e
parede corta-fogo, a marca integra-os na fase final, em uma linha de
produção própria e independente…

● Porsche 911 Carrera S



Carro que Alice se aventura em New Moon (Porsche 911 Carrera S)

Quem fundou a marca de automóveis Porsche foi o engenheiro Ferdinand Porsche em 1931 na cidade de Stuttgart na Alemanha. Ele foi quem criou o primeiro Volkswagen. Características como confiabilidade e durabilidade dos seus equipamentos estão presentes no uso diário de seus modelos desportivos.
A empresa tornou-se a principal acionista do Grupo Volkswagen…

● Ferrari F430



Carro da Bella em Breaking Dawn.

A opinião é unânime: dirigir uma Ferrari F430 é uma experiência única na vida.
O envolvimento é imediato. Banco, volante e pedais parecem feitos sob medida para qualquer um que se encaixe no cockpit. Em relação à outros modelos Ferrari, o F430 tem um especo interno maior que os outros. O painel está mais recuado e o console mais baixo.

● Aston Martin Vanquish



Carro de ocasiões especiais.

A linha “Vanquish” do modelo Aston Martin foi concebido pela primeira vez em 1995 pelo designer Ian Callum e é produzido em série desde 2001. O carro ficou famoso depois de aparecer no filme “Outro dia para Morrer” – o filme número 12 da série 007.
Este é conhecido por ser um dos carros mais famosos e caros do mundo. Seu potente motor de 12V (válvulas) é capaz de produzir 460cv (cavalos de força), igualando-se ao status de carros da marca Ferrari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário