13 de julho de 2010

Ola amiguinhos olha eu aqui de novo, bom como eu ja postei aqui antes algumas falas de Edward Cullen, hoje eu vou postar uma das falas mais famosas de Eclipse o Livro logo depois eu postarei as do filme!!!

Isso é insuportável. Tantas coisas que eu queria dar pra você - e isso é o que você
decide pedir. Você tem idéia do quanto é doloroso, tentar te recusar quando você me implora desse jeito?” - Edward

"Você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira.”- Edward para Bella

” Eu volto logo para que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você. ” - Edward.

“Das nuvens eu posso cuidar, mas não posso lutar contra um eclipse. “- Jacob Black

” Bella, você pode, por favor, parar de tentar tirar suas roupas? - Edward.
- Por quê? Você quer fazer isso? ” - Bella.


E o som do seu coração”, ele continuou, mais sério, mas ainda sorrindo um
pouco. “É o som mais significante no mundo. Eu estou tão conectado a ele agora, que
eu juro que poderia identificá-lo à milhas de distância. Mas nenhum dessas coisas
importa. Isso”, ele disse pegando o meu rosto nas mãos.
“Você. É isso que eu vou guardar. Você sempre será a minha Bella, só que você só será um pouco mais
durável”. - Edward

“Eu vivi por vinte e quatro horas inteiras pensando que você estivesse morta, Bella. Isso mudou a
minha forma de ver as coisas.” Edward

"Você me ama mais do que eu mereço” – Edward

“-Como eu disse, eu estou me sentindo estranhamente grato por sua presença
na vida dela essa noite. Isso era o mínimo que eu podia fazer… Sabe, Jacob, se não
fosse pelo fato de sermos inimigos naturais e de que você também está tentando
roubar a razão da minha existência, eu até podia gostar de você.
-Talvez… se você não fosse um vampiro nojento que está planejando sugar a
vida da garota que eu amo… bem, não, nem mesmo assim”. Edward e Jacob

Caiu de novo, Bella? -Emmett Cullen

Eu prefiro as morenas”.- Edward

” Se nós pudessemos colocar a sua má sorte em uma garrafa, nós teriamos uma arma de destrição em massa” - Jake Black

Mas se você a trouxer machucada de novo - eu não me importo de quem seja
a culpa; eu não me importo se ela só tropeçar, ou se um meteoro cair do céu e atingir
a cabeça dela - se você retornar com ela em uma condição menos que perfeita do que
aquela em que eu a deixei, você vai correr com três pernas. Você entendeu isso,
mongol?” - Edward pra Jacob

Acho que são essas se tiverem mais que vocês gostem me falem...

melhores falas de Amanhecer mandem!!!logo logo postarei aqui No EJ!!!


2 comentários:

  1. Aff essa sao as mais lindas...agora nao to lembrando de nehuma outra mais se lembrar te mandoo1!!!

    ResponderExcluir