13 de outubro de 2010

Fanfics

Love is forever - finalizada

APENAS DISPONÍVEL PARA DOWLOAD
Clique na imagem para baixar.

Seus filhos em uma nova jornada.....



Renesmee se casou e teve seus quatro filhos, eles descobriram seus primeiros amores, suas brigas, e um perigo os percorre desejando uma delas.Essa Finck vai dar o que falar será que eles teram um amor para sempre?


Escrita por: Mariana
Postada por: Mariana


Doce pesadelo

PARADA


Pietro é um lindo vampiro de 17 anos, querido e velho amigo da família Cullen. Após anos vivendo como nômade, ele se cansa dessa vida pois sempre se sentiu com remorso toda vez que ia atacar uma vítima e era assombrado pela imagem de cada uma delas depois disso. Quando achava que sua vida nunca ia mudar ele se encontra com os Cullens e passa a ser parte da família, aceitando suas regras e sua maneira de viver.
Mais para um vampiro que viveu a mais de 50 anos como nômade, isso não vai ser nada fácil. Principalmente quando encontra “A tua Cantante” e descobre que ela lhe é proibida.


Escrita por: Baby

Postado por: Brendali


Complete-me!

PARADA
Seis anos. Será tempo suficiente para amadurecer?
Parece que para Renesmee Carlie, sim. E seus sentimentos e expectativas, são maduros o suficiente para a vida adulta?
Vampiros, transmorfos, mestiços, bruxos, humanos! Todos, pessoas... Que possuem dois lados, o bom e o ruim. Será que Nessie, é capaz de compreender as facetas da vida?
COMPLETE-ME! Conta a historia de Renesmee Carlie Cullen, a meia vampira. Venha se encantar, rir e chorar com as descobertas, erros e acertos da filha de Edward e Bella.
Porque a melhor escola é a vida, Mesmo se, a aluna for brilhante

Escrito por: Marilan

Postado por: Brendali



Magix

Somente disponível em E-book no link no lado direito da tela do blog.



Mellissa é uma garota, sereia, que se apaixona por um garoto novo na escola, Leonardo, vampiro, começam ficando juntos, mas na hora de contar aos pais nada dá certos, e os dois terão de tomar uma decisão muito difícil.


Escrito por: Brendali

Postado por: Brendali





O florescer de um amor


Um ano após a visita dos volturi os cullen se mudam e deixam jake para trás,nessie se apaixona por outro,Jacob não suporta ve-la com outro essa e muitas emoções em O FLORESCER DE UM AMOR...leia e se surpreenda

Escrito por: Karol
Postado por: Brendali








Doce luar - finalizada

APENAS DISPONÍVEL PARA DOWLOAD
Clique na imagem para baixar.


Nessie cresceu e descobriu a essencia do Amor pleo seu melhor amigo, novos segredos, novo amor, nova vida, mas dessa vez eles não tem piedade. E a que extremo uma mãe da usa vida?

Escrita por: Mariana
Postada por: Mariana







O dia das mães de Bella - finalizada

APENAS DISPONÍVEL PARA DOWLOAD
Clique na imagem para baixar.


Bella esta morando com Edward na ilha de Esme, Rosalie adotou uma linda menina Alyssa, Renesmee está crescida, é dia das mães, ela se depara com surpresas, presentes, os Volturi os convocam para uma visita, e uma surpresa, uma surpresa maior do que eles poderiam imaginar acontece.

Escrita por: Brendali
Postada por: Brendali

Um comentário:

  1. Boa tarde!

    Venho tentando baixar as fanfics Lveo is forever / doce luar e não consigo logalizá-las. poderia enviar para meu e-mail?j.vide@ig.com.br
    Atenciosamente,
    Janaina.

    ResponderExcluir