7 de junho de 2010

Love of chidhood

capitulo 1

Meu pequeno anjo
Seth


Bia me empurrou do quarto e eu não tive reação pra protestar, eu estava em choque, finalmente meu filho iria nascer. Depois de um tempo, eu andava no corredor de um lado para o outro.
- Se acalma Seth.
- Diz isso quando for a Sarah. - Falei com o Jake.
- Claro, claro.
Depois de um tempo pude ouvir o som mais lindo que eu já havia ouvido, o choro do meu Ariel. Saí correndo e entrei no quarto, Angel estava sorrindo olhando pra um lindo menino, e por incrível que possa parecer ele também estava sorrindo. Angel me olhou e me chamou com a mão, eu fui até eles e sentei-me a beira da cama, as lágrimas transbordavam em meu rosto. Dei um selinho na Angel e um beijo na testa do meu filho.
- Amo vocês.
- E nós te amamos papai. Angel falou com a voz fina de criança.
- Meu Ariel.
Meu coração batia forte contra meu peito e minha mão suava muito, eu o olhei e ele sorriu me reconhecendo. Pouco depois eles me contaram que o Ariel era muito poderoso, eles ainda não sabiam qual a extensão do seu dom, porém sabia que ele era muito poderoso, ele era como uma esponja, ele absorvia os dons perto dele. Eu me sentia tão orgulhoso que parecia que iria explodir.
Ficamos na casa dos Cullen por uma semana e só depois voltamos para nossa casa, Ariel crescia rápido e se desenvolvia ainda mais rápido, de todos os dons de nossas famílias os únicos que ele não absorveu foram os da Angel, da Alice e da Bia, ninguém sabia o porquê. Sentíamo-nos com medo de uma visita dos Volturi, Bia e Alice tentavam vigiar o futuro constantemente, pois Aro com certeza gostaria de tê-lo em sua coleção.
- Ei. - Bia falou entrando na sala de nossa casa.
- Olá. E aí, como andam os preparativos para o casamento.
- Alice está tomando conta de tudo. Alec e eu marcamos pra daqui a quatro meses.
- Por quê? - Eu sabia que se fosse pelo Alec eles se casariam hoje mesmo e a Bia também o amava do mesmo jeito.
- Por que eu vi um lindo casal de noivinhos entrando na minha frente. - Nós dois sorrimos.
Quase um mês depois do nascimento do Ariel, Nessie deu a luz a uma linda menina, ela tinha os cabelos lisos e negros, a pele clara e os olhos verdes, seu dom era tão valioso quanto do Ariel, ela tinha o dom de aumentar qualquer dom existente, ou de os anular, bastava ela querer, ou quando se descontrolava o efeito era semelhante ao seu humor, se ela estava triste os dons em volta se anulavam, se ela estava feliz eles aumentavam.
Desde o momento em que ela nasceu não tivemos como separar o Ariel dela, mas também nenhum de nós tentou. Sarah também não podia ficar longe dele, eles brincavam, comiam, caçavam e dormiam juntos. Não era preciso pensar duas vezes para saber que eles eram almas gêmeas.
Os dias passavam rapidamente, e os garotos cresciam mais rápido do que a Nessie cresceu, devido aos genes de lobo. Exatamente quatro meses depois de minha conversa com a Bia estávamos todos nos arrumando para o grande dia.


Bia
Apesar de ser vampira, sentia-me nervosa, mas sabia que eu o amava mais que tudo e o amaria por toda a eternidade. Alice estava fazendo do meu casamento o evento do momento. Convidou vários vampiros amigos da família Cullen, os lobos da reserva e até o Marcus, a Renata e a Jane vieram, apesar dos Cullen não terem gostado muito disso.
- Nervosa? - Gui perguntou entrando no quarto.
- Muito e você? - Gui me levaria até o altar, já que nosso pai não estava mais aqui.
- Grande responsabilidade a minha.
Ele veio até mim e me abraçou. E então eu estava em outro lugar, ou no mesmo, porém em ocasião diferente, da janela podia ver muita neve e Gui entrou na sala, seus olhos não tinham o tom azul e sim um tom caramelo ouro, típico de nós vampiros vegetarianos.
- Bia tem certeza? - Ele me perguntou, o seu olhar estava estranho. –Eu não acho que isso é certo.
- O que não é certo? Ouvi uma voz musical e ao virar vi uma linda mulher, ela era alta, os cabelos loiros caiam pelas costas, os olhos azuis eram intensos. Ela nos olhou por alguns segundos e depois em uma velocidade sobre-humana ela foi até o Gui, enlaçou sua cintura e deu um selinho em sua boca. – Para de pensar nisso.
- Mas não é certo.
- Você me ama? - Ela perguntou olhando em seus olhos, ele retribuiu o olhar e falou com um sorriso fraco.
- Mais que tudo. - Eu pude ver a intensidade em sua voz.
- É só o que importa.
- Bia... Bia, ah fala sério, volta! Você tem que se casar. - Voltei a mim sentindo o Gui me balançar. Eu não sabia quem ela era, mas sabia o quanto ela era importante para o Gui, vi isso em seu olhar.
- Estou aqui, vamos logo.
- É vamos sim, antes que o noivo desista.
A festa estava perfeita, Alice realmente caprichou, os dois momentos mais emocionantes foram quando o Gui me levou até o altar e eu me lembrei como eu sonhava com esse momento, com meu pai ao meu lado. O segundo foi quando eu vi o Ariel e a Sarah vindo até nós com as alianças, nesse momento invejei a Angel e a Nessie, que podiam se expressar com as lágrimas que derramavam.
- Eu aceito. - Alec falou triunfante com um sorriso enorme.
- Eu aceito. - Minha voz cintilou no recinto e eu também me sentia triunfante. Beijamo-nos um beijo terno e cheio de amor.
- Eu te amo. - Falamos juntos.


Angel


Quando Ariel e Sarah completaram um ano já tinham a aparência de cinco e a inteligência superior a isso, eles eram ágeis e inteligentes, tanto Ariel quanto Sarah se transformaram em lobos com poucos meses de vida, e ambos seguiam a dieta dos vampiros, porém também comiam comida humana e muito.
- Ariel, Sarah não vão muito longe. - Falei e fui rumo ao meu irmão que estava sentado em um tronco olhando as crianças brincarem.
- Um doce por seus pensamentos. - Brinquei sentando do lado do Gui, ele andava triste até a Bia havia percebido.
- Até eles estão juntos.
- Ei não fala assim. - Ele me olhou e depois de um minuto ele se tocou e abanou a cabeça.
- Não é disso que eu estou falando... Mas é certo que no futuro eles ficarão juntos. - Ele respirou e prosseguiu. - Você tem o Seth, a Bia se casou com o Alec, mas e eu?
- Não fica assim, a sua alma gêmea está em algum lugar.
- Nossa! Está bem escondida! - Eu gargalhei e o abracei, ele fez uma careta.
- Ela vai chegar. - Eu o afirmei.
- Vai mesmo. - Bia disse, entrando no abraço. - Eu vi.
- Viu? - Perguntamos juntos.
- Sim, você não vai se arrepender de esperar. - Notei que Gui tinha mil perguntas, e eu também, porém foi somente isso que conseguimos arrancar da nossa irmã vidente, acho que ser irritante era um dom das videntes, ou era das baixinhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário