11 de junho de 2010

Deu alouca?.. Faz um poema!...

Eu e duas amigas, fizemos poemas sobre a nossa saga vampiresca, leiam e aproveitem...


Crepúsculo
Do amanhecer ao crepúsculo
Apenas uma tarde,
Do crepúsculo ao amanhecer
Apenas uma tarde
Mas a minha espera por você,
Durou 100 anos da eternidade!
Quando te vi na escola,
Meu mundo parou,
Não conseguia decifrar,
em seus pensamentos entrar,
TUDO ESTAVA AO SEU REDOR!
Um eclipse está por vir,
Embora vá eu decidir ir,
Pra nunca mais voltar,
e de você não lembrar.
Mas agora estou infeliz,
Pois não posso ver você sorrir
Decidi então voutar,
E seus olhos vou buscar!
Me apaixonei por você,
E me segredo você já sabe,
Não sei viver sem você,
E com você quero aprender.
Em um jogo,
Tudo acaba,
Tudo começa,
Te lvam embora,
Para fugir,
de seu novo caçador!
Em vez disso tudo desmorona,
Te levam de encontro a morte,
Mas o veneno em sei sangue,
não vou deixar penetrar,
isso, eu vou fazer parar!
Com uma mordida
o fim,
Com outra
a vitória.
Aí, você me pede,
Para nunca te deixar,
e nunca lhe abandonar!
Estar com você,
É onde eu quero estar,
Mas, muitos perigos ainda iremos enfrentar,
E agora você é minha vida,
Para sempre vou te amar,
Mas não vou te mudar,
Não vou te transformar!
O futuro não depende só de você,
nem só de mim,
mas de um acordo enfim!
Por enquanto nada vai mudar
E será como se eu,
NUNCA TIVESSE EXISTIDO!!!
by: Brendali
Terrível Destino
Noite sombria e gélida
Por quê me tirasre o único que me amou?
Solidão e tristeza me acompanham como uma névoa ao meu redor.
Estou fadada a ser soziha no mundo, procurando a minha solidão
Lágrimas de tristeza escorrem por minha face.
O único que não me despresava,
está morto!
Grossas gotas de chuva banham seu corpo pálido e frio estirado na rua!
Não adianta sofrer,
Nunca mais verei teu sorriso,
seu olhar apaixonado.
Adeus meu amor!
Quem sabe não nos encontramos em outro mundo?
by: Michelle
Lenbranças na solidão
Quantos beijos,
abraços, carinhos,
um dia tivemos.
Brincadeiras,
felicidades,
tristezas
compartilhamos.
Mas tudo issso se decipou como um névoa da madrugada
e apenas restaram lembranças de momentos juntos.
Por que me deixou?
Por que foi se render para os braços da morte?
Agora estou sozinha,
chorando sob as flores secas do seu túmulo.
by: Michelle
Sonho de sonhar
Em um sonho que tive,
sonhei em estar em uma campina
com o sol que refletia
as flores que brotavam.
Os diamantes que brilhavam,
em sua pele apareciam
e seu beijo caliente me levava ao delírio.
O sol que me aquecia,
era quente e me protegia.
O leão que caçava corria em torno da caça
uma caça fria e sangrenta que o levava na própria morte.
O sangue que jorrava de um cordeiro indomável
o leão o protegia da fera judiável.
Com a tarde chegando,
o crepúsculo aparecia,
com uma lua no céu o eclipse sumia
O amanhecer que nascia trazia os aromas a todavia.
Com um choro que nascia,
a morte chegaria,
a alma roubada,
trouxe luta e gritaria.
O sangue que cobiçava era o mesmo que me dava vida e sabedoria
Com uma frase foi traçado o destibo de uma vampira,
cujo sempre saberia que nunca dormiria.
by: Mariana

Um comentário: