2 de junho de 2010

Eternamente Jovem

Capítulo 2

O sol da manhã brilhava forte pelas janelas da sala, enquanto refletiam a neve do lado de fora. Eu olhei para minha pele que brilhava, sorrindo para mim mesma enquanto repousava o meu braço ao lado do de Edward. “Nós combinamos”. Eu ri, olhando para o rosto lindo dele. Ele sorriu, concordando com a cabeça, então ele pegou o meu braço e traçou um caminho de beijos desde a ponta dos meus dedos até meus lábios. Eu pressionei o meu corpo contra o dele, envolvendo meus braços em seu pescoço. Ele segurou meu pulso, me afastando. Eu soltei um resmungo, mas não insisti. Eu sabia que Renesmee logo iria acordar, e então levantei e caminhei até a cozinha. Edward seguiu atrás, andando até a geladeira. Ele tirou 3 ovos e os colocou em cima da mesa.

Mesmo que Renesmee fosse meio-humana, ela preferia sangue a comida de verdade. A única comida que conseguíamos fazê-la comer eram ovos. Quando ela era menor nós estávamos tentando fazê-la se alimentar de comida humana ao invés de sangue de doações, eu me lembrei que quando estava grávida dela ovos eram a única coisa que eu conseguia comer. Eu sentei, observando Edward fritar os ovos.

“Oi, manhosa, ” eu sorri para a pequena garota dorminhoca parada na entrada. Ela bocejou, arrastando seus pés enquanto andava na minha direção. Eu a puxei para o meu colo, e ela se encostou em meu peito. Ela empinou o nariz, sentindo o cheiro no ar.

“Yumm, ovos!”, ela comemorou, escorregando para fora do meu colo e encolhendo-se embaixo do braço de Edward para assistí-lo cozinhar. Ele a empurrou para longe do fogão, enquanto colocava os ovos em um prato.

“Vá para a sua cadeira, ” disse Edward, acenando com a cabeça na direção da cadeira ao lado da minha, que tinha um assento elevado. Ela obedeceu e subiu nela com facilidade. Ele colocou o prato na frente dela, e ela inalou o aroma dos ovos antes de colocar as mãos espalmadas no prato. Edward pigarreou e buscou um pequeno garfo. Ela virou os olhos e o pegou, espetando os ovos.

Eu me recostei na cadeira, tentando esconder meu riso. Embora Renesmee não tivesse nem um ano de idade, ela aparentava uma criança de 4 anos. Ela era mais inteligente que crianças de 4 anos em alguns aspectos, mas na maior parte do tempo ela agia como alguém de sua idade (ou da idade que aparentava). “Nessie, por favor, mantenha a comida dentro da sua boca”. O tom de Edward me trouxe de volta dos meus pensamentos. Eu levantei o olhar e a vi sorrindo escancarado com a boca cheia de ovo para seu pai. Ele estava ajoelhado, limpando o chão sob a cadeira dela. “E então, você tem o corpo de uma criança de 4 anos, mas não completou nem um ainda. Será que nós vamos ficar presos nos terríveis dois anos?”, perguntou Edward, levantando o olhar para ela. Ela deu de ombros e me olhou.

“Pronto!”, ela cantarolou, empurrando seu prato para mim.

“Você só deu algumas mordidas, ” eu disse apontando para seu prato ainda cheio. “Se você não comer eu vou ligar pro Jacob e dizer pra ele não te levar pra caçar mais tarde. ” Eu falei isso enquanto andava na direção do telefone, piscando para Edward. Ele me lançou um sorriso e rapidamente ficou sério de novo para olhar para Renesmee.

“É verdade. Eu li a mente dela, ” mentiu ele, colocando o prato de volta na frente dela. Com uma bufada, ela pegou o garfo e continuou a comer em silêncio. Eu coloquei o telefone de volta no suporte e saí da cozinha para me vestir. Fiquei parada, impassiva, dentro do closet gigantesco que minha amada cunhada havia feito para mim. Edward me ensinou a reconhecer os diferentes aromas dos tecidos, e assim eu encontrei facilmente uma calça jeans. Eu a vesti, enquanto escolhia uma blusa. Peguei uma azul no cabide e a coloquei. Dei uma olhada no espelho de corpo inteiro do closet e acenei com a cabeça, indo para o banheiro para pentear meu cabelo embaraçado. “Não importa o que você faça, você sempre será maravilhosa. ” disse Edward, vindo detrás de mim. Eu virei os olhos dando-lhe uma cotovelada nas costelas de brincadeira. Ele se inclinou para a frente esgasgando.

“Oh, desculpe!”, eu me virei para ele num salto. “Eu sempre esqueço”. Ainda uma recém-nascida, às vezes eu esquecia da minha força. Ele apenas riu e se endireitou.

“Está tudo bem”, ele disse me beijando. “Eu gosto,” ele deu um sorrisinho maroto, piscando para mim. Eu ri e lhe dei um tapinha de brincadeira.

“Ei, sanguessugas!”, chamou Jacob enquanto entrava pela porta. Por que ele tem que nos chamar assim? Renesmee gostava de aprender palavras que ela não deveria.

“Jakey!”, gritou Renesmee da cozinha. Eu pude ouvir seu copo de leite derramando enquanto ela pulava da cadeira. Vi Edward balançar a cabeça, e soube que ele também ouviu.

“Ei, jovenzinha!”, disse Jacob enquanto Edward e eu entrávamos na sala. Renesmee pulou para os seus braços, e ele a pegou com facilidade. Ele a levantou sobre sua cabeça e a jogou levemente. Ela gargalhou com prazer enquanto seu cabelo se esparramava por seu rosto quando ela aterrissava em seus braços.

“Ei, Jake”, eu disse, ficando na ponta dos pés para beijá-lo na bochecha. “Como foi sua noite?”, perguntei, seguindo-o até o sofá.

“Nunca dormi tão bem na minha vida”, ele suspirou, apoiando a cabeça no encosto e batendo suas mãos nas de Renesmee.

“Eu não!”, disse Renesmee, deixando suas mãos caírem. “Eu tive um pesadelo, mas mamãe fez tudo melhorar”. Ela sorriu para mim, e eu não pude evitar sorrir de volta.

“Ei, Jacob”. Edward saiu da cozinha secando suas mãos pelo leite derramado.

“Ei sanguess…”

“Jake! Por favor, não na frente de você sabe quem. ” Eu pedi, mirando minha filha no colo dele. Ela estava prestando atenção em cada palavra que ele dizia.

“Edward”, bufou Jacob.

“Obrigada”, sorri. Eu amava Jacob, mas na maior parte do tempo ele me irritava. Ele era tão doce antes de se tornar um lobisomem. Eu sentia falta do antigo Jacob, mas sabia que as coisas haviam mudado. E eu podia notar que ele também sentia falta da antiga Bella, mas eu também havia mudado. Além do mais, ele não me devia nada a não ser honra e obediência, dado que ele havia sofrido um imprinting na minha filha. Eu tremi com o pensamento, mas o suprimi. Eu não culpava mais ele por isso, mesmo que eu nunca fosse me acostumar. Jacob e eu sempre tivemos uma conexão forte quando eu era humana. Parte de mim sabia que antes eu era atraída para ele, assim como outra parte era atraída para Edward. Grata por toda aquela luxúria entre mim e Jake ser agora pura amizade, eu podia compreender que era apenas Renesmee nos atraindo para perto um do outro. Eu suspirei, afastando os pensamentos da minha cabeça. “E então, quais são os planos para hoje?”, perguntei, cruzando as pernas. Fingir que era humana estava ficando mais fácil agora. Eu já era capaz de agir como uma sem pensar. Eu olhei para Edward quando ninguém me respondeu.

“Eu não sei, ” ele deu de ombros, sentando-se perto de mim. “Eu não planejava viver depois do dia de ontem, ” disse ele, baixo o suficiente para que Renesmee não ouvisse. Eu olhei rapidamente para Renesmee para ver se ela havia escutado, mas relaxei quando vi que ela estava ocupada mostrando para Jacob algo que ela tinha em mente. Devia ser algo bom, pelo enorme sorriso no rosto dele. Eu voltei minha atenção ao meu marido… Eu estava me acostumando com a palavra, marido. Ela estava crescendo em mim.

“Bom, Jake vai levar Renesmee para caçar durante o dia.” Eu segurei as mãos dele nas minhas. Ele entrelaçou nossos dedos apertando minhas mãos.

“O que você está sugerindo, Sra Cullen?”. Eu estranhei, ainda não acostumada com meu tão recente nome.

“Eu estou sugerindo que nós também fóssemos caçar”. Eu ri quando a pontada de esperança que estava em seus olhos desapareceu. “Você está com sede, ” adicionei, soltando sua mão direita para traçar os círculos escuros sob seus olhos.

“Assim como você, ” ele acusou, inclinando-se para dar beijos sob cada um dos meus olhos.

“Quintal!”, gritou Renesmee, deslizando do colo de Jacob. Sua voz aguda me libertou das profundezas dos olhos de ônix de Edward.

“Quarto.” eu disse simples, pegando-a no meio do caminho para a porta.

“Ah, como assim?!”, ela choramingou lutando contra meu forte aperto. Ela logo desistiu, sabendo que não ia vencer.

“O que você quer vestir?”, eu perguntei, parada em frente ao enorme closet em seu quarto que Alice havia construído para ela.

“Vestido bonito, ” ela sorriu, apontando para um vestidinho de verão de cor rosa e azul.

“Está frio demais”, eu ri, balançando minha cabeça.

“Aquele!”, ela gritou, caminhando para dentro do closet. Eu segui logo atrás. Ela estendeu os braços enquanto eu pegava sua calça rosa e sua blusa rosa e roxa combinando. Ajudei-a a se vestir, apesar de ela ter insistido em fazer a maior parte sozinha. Eu amarrei seus cadarços e penteei seus cachos.

“Pronta para ir?”, perguntou Jacob, batendo na porta aberta do quarto de Renesmee.

“Tudo pronto”, eu disse, tirando Renesmee do meu colo. “Linda.” eu disse enquanto ela girava na minha frente. Eu lhe entreguei o pente e ela correu para o banheiro para guardá-lo. Dentro de dois segundos ela já estava de volta, segurando nas mãos de Jacob.

“Vamos, Jakey!”, ela cantarolou, puxando as mãos dele com toda a força. Mesmo que ela fosse forte, não era o suficiente para fazê-lo se mover.

“Sim, Jakey”, eu provoquei enquanto passava por eles na entrada. Ele apenas revirou seus olhos, zombando das minhas palavras.

Nossa caçada não foi tão excitante quanto eu pensava que seria. Eu sabia que Edward estava se sentindo da mesma forma. Nós dois ficamos preocupados por não ter nossa filha sob nossa proteção. “Ela está segura com Jacob. ” Eu assegurei Edward, e também a mim mesma. Ele deu um apertão forte na minha mão enquanto nós andávamos em velocidade humana pela encosta rochosa da montanha.

“Eu sei, mas acho que é cedo demais para ela sair do nosso campo de visão.” Ele suspirou, baixando o olhar para seus sapatos.

“Você já terminou?”, perguntei, soltando sua mão. Ele me olhou confuso. “Vamos encontrar nossa filha.” Eu disse, caminhando na frente dele. Ele seguiu logo atrás.

“Você leu minha mente”, ele brincou, agarrando a minha cintura. Eu acelerei o passo e o escutei fazendo o mesmo.

“Corrida!”, eu gritei, por cima do meu ombro.


by: Isabell Clair

http://www.fanfiction.net/s/5114634/1/Forever_Young

Nenhum comentário:

Postar um comentário